COMM Empregos

OPERADOR(A) COBRANÇA PCD

São Paulo - SP

R$ 1.570,00 (Bruto Mensal)

Presencial

2 Posições

PCD

Efetivo – CLT

Período Integral

Operacional

A COMM, uma empresa líder no setor de Telecomunicações, está atualmente procurando um Operador(a) de Cobrança para se juntar à nossa equipe dinâmica. Se você é apaixonado por atendimento ao cliente, tem habilidades excepcionais de persuasão e está pronto para assumir o desafio de trabalhar em uma função ativa de cobrança, então essa pode ser a oportunidade perfeita para você.

Como Operador(a) de Cobrança, você será responsável por realizar chamadas ativas e receptivas para clientes que possuem pagamentos pendentes. Sua principal responsabilidade será facilitar o pagamento dessas faturas em atraso, ao mesmo tempo em que fornece um excelente atendimento ao cliente e mantém uma abordagem profissional e cortês.

Para ter sucesso nessa função, é importante ter habilidades excepcionais de atendimento ao cliente e comunicação verbal. Você deve ser capaz de lidar com clientes frustrados ou resistentes de forma empática e persuasiva, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e que eles compreendam a importância de cumprir com suas obrigações financeiras.

Além disso, ter experiência prévia em cobranças seria um diferencial mas não obrigatório ou em um ambiente de call center ou em atendimento financeiro serão considerados. É necessário ter conhecimentos básicos de informática e excel básico e estar confortável em utilizar sistemas e para registrar informações relevantes sobre as interações com os clientes.

Na COMM, temos um ambiente de trabalho colaborativo e valorizamos a contribuição de cada membro da equipe. Oferecemos treinamento abrangente para garantir que você esteja confiante e bem preparado para assumir suas responsabilidades. Além disso, oferecemos oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional para ajudá-lo a atingir todo o seu potencial.

Os requisitos para esta posição incluem:

- Experiência em atendimento de cobrança produtos cartões de crédito, tv/internet será um diferencial;
- Experiência em atendimento cobrança ativo e receptivo será um diferencial;
- Experiência em atendimento call center financeiro será um diferencial;
- Disponibilidade para trabalhar modelo presencial próximo ao metrô Barra Funda;
- Habilidades de persuasão e negociação;
- Disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado;
- Horário de trabalho: 2ª à 6ª das 12h as 19h e aos sábados das 09h as 15h.
- Conhecimentos básicos de informática;
- Capacidade de lidar com clientes difíceis ou frustrados de maneira empática e cordial.

Aqui na Comm, acreditamos que a diversidade de talentos é a nossa maior força! Se você é uma pessoa com deficiência e está em busca de uma oportunidade que pode impulsionar a sua jornada profissional, vem ser Comm :)

#LI-Onsite

Dirigida a pessoas com deficiência
Física
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
INFORMATICA
COBRANÇA
ATIVO
PERSUASÃO
RECEPTIVO
CALLCENTER
ATENDIMENTO
VAREJO

Valorizado
Experiência profissional
Menos de 1 ano

Benefícios
Educação Corporativa
Auxílio farmácia
Creditas
Assistência médica
Seguro de Vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Assistência odontológica
TotalPass

Sobre COMM

EMBARQUE NA TRAJETÓRIA DA MAIOR REDE ESPECIALIZADA EM TECNOLOGIA E CONECTIVIDADE DO BRASIL!

Antes de conhecer quem somos, é importante que você saiba o que é ser Comm.

Acreditamos verdadeiramente que o processo de modernização, digitalização e interatividade, com tudo e todos os envolvidos em nosso ciclo de existência, só é possível com total compreensão da vida real.

A vida real que faz a diferença todos os dias, a cada minuto, a cada hora e a cada jornada. Vida real essa que dedica a maior parte do seu tempo em continuar construindo uma linda história de sucesso.

Ser Comm é ser uma peça primordial em uma engrenagem que se movimenta em ritmo acelerado, rumo a um propósito que une conectividade e tecnologia às coisas mais importantes do nosso dia a dia e, principalmente, do nosso futuro.

Com mais de 3 mil colaboradores e oferecendo um atendimento personalizado a quase 2 milhões de clientes, somos um time pulsante, em constante evolução, em uma empresa que trabalha diariamente para proporcionar um ambiente inclusivo, confortável e acolhedor.

A nossa maior felicidade é que você possa compartilhar o seu orgulho em fazer parte desse time.

Presente há mais de 25 anos no mercado, somos a maior revendedora da operadora Vivo, com 170 lojas espalhadas por seis estados.

Com foco em crescimento e expansão dos negócios, lançamos o Terra Fibra, um projeto conectado em parceria com a Vivo e que oferece banda larga de Ultravelocidade para mais de 17 cidades do estado de São Paulo.

A COMM também soma a MDX Telecom como parte fundamental de sua existência, sendo uma das maiores e mais respeitadas distribuidoras de smartphones no Brasil, além de deter o licenciamento exclusivo de marcas globais como Motorola e Vtech.

#VemPraComm
#VemSerComm